Homo integralis

Homo integralis Fe Cortez




PDF - Homo Integralis


A ambientalista e criadora do Menos 1 lixo, Fe Cortez, lança seu primeiro livro, com prefácio do jornalista André Trigueiro, sobre a necessidade de uma grande transformação na relação do homo sapiens com o meio ambiente.

A mudança deve ir muito além dos pequenos ajustes no dia a dia. Você já parou para pensar sobre como a forma de produção, consumo e economia que adotamos tem destruído a sociedade?

Ao apresentar soluções possíveis para um futuro desejado e usando exemplos reais, a ambientalista conta histórias marcantes de protagonistas que optaram pelo caminho de volta ao ventre da Mãe Terra.

Os conceitos de Homo Consumptor e Homo Integralis, criados por ela, estão em um livro para todos que se preocupam com o futuro do planeta e da vida. É para todas as pessoas que estão desestimuladas e desesperançosas ou para quem quer construir algo novo e não sabe como.

Homo Integralis: uma nova história possível para a humanidade deixa de lado alarmismos em torno do meio ambiente e convida a uma ação regenerativa a partir das mudanças de percepção e atitude e pela transformação da realidade e em direção a um modelo de sociedade saudável, longevo e próspero para todos os seres.





Homo integralis

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Homo integralis (1)

ver mais
Resenha do livro Homo Integralis: Uma nova história possível para a humanidade, da Fe Cortez.

Resenha do livro Homo Integralis: Uma nova históri


Resenhas para Homo integralis (7)

ver mais
Fácil de ler e entender


"A única certeza é a impermanência: que usemos ela a nosso favor e a favor de um sonho coletivo que jogue luz nas nossas potências, e assim no futuro poderemos honrar o título, autodenominado, de país da abundancia, por que abundancia é uma lente, uma forma de ver o mundo da qual o mundo carece e que está calada em entender que Gaia é generosa o suficiente para prover aquilo de que precisamos. Temos isso em nossas raízes ameríndias. Não é tarde demais para reescrevermos o futuro se nos...