Horror na Colina de Darrington

Horror na Colina de Darrington Marcus Barcelos
Marcus Barcelos




PDF - Horror na Colina de Darrington


Você acredita em fantasmas? Ben Simons é um rapaz órfão de 17 anos que vai para a casa dos tios ajudar a cuidar de sua priminha Carla após a tia ter sofrido um derrame. Apesar da infeliz situação de tia Julia, Benjamin esperava que a Colina de Darrington fosse um lugar de certa tranquilidade. O que encontra, porém, é uma trama de terror e sangue, cujo único propósito é a conquista de um poder absoluto e inimaginável por meio de forças malignas. A casa esconde segredos terríveis e sombrios. Conheça os caminhos mais tortuosos da mente humana e descubra até que ponto alguém chega para salvar a vida de um ente querido neste intrigante amálgama de suspense e terror sobrenatural. Onde termina o inferno e começa a realidade? Junte as peças e descubra. Sem dúvidas, esta é uma história para aqueles que não têm medo do escuro e de todo o mal que nele habita.





Horror na Colina de Darrington

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Horror na Colina de Darrington (7)

ver mais
LIVROS PARA LER NO HALLOWEEN  ? ?

LIVROS PARA LER NO HALLOWEEN ? ?

Clube do Livro - Horror na Colina de Darrington - Contém Spoilers

Clube do Livro - Horror na Colina de Darrington -

Resenha - HORROR NA COLINA DE DARRINGTON - Leitura #263

Resenha - HORROR NA COLINA DE DARRINGTON - Leitura

Leituras de Agosto (2020) | Um Livro e Só

Leituras de Agosto (2020) | Um Livro e Só


Resenhas para Horror na Colina de Darrington (399)

ver mais
Leia um filme


Primeiro de tudo, o livro não é ruim. O autor cumpre o que promete: um livro onde a cena se sobressai ao enredo. E é realmente envolvente. Por mais que eu não tenha gostado tanto, não consegui largar. Fiquei preso até a última página na esperança de algo bom acontecer. E talvez não tenha gostado tanto justamente por não estar acostumado a ler coisas tão diretas assim, sem muitas explicações. Realmente parece que a gente tá lendo o roteiro de um filme, pois as cenas não são detalhada...