Hotel Paradise

Hotel Paradise Martha Grimes




PDF - Hotel Paradise


"Fascinante!" — The Washington Post



"Extravagante e de grande beleza." — Kirkus Reviews



"Uma leitura saborosa. O suspense é um valor adicional." — Publishers Weekly





Um lago esquecido coberto por nenúfares, margeado pelo mato. Um elegante hotel de veraneio que já viveu dias melhores convivendo com a decadência. Uma casa abandonada há meio século. Neste cenário, 40 anos antes, uma menina morreu afogada. Décadas depois a tragédia atordoa outra garota da mesma idade. Com uma grande habilidade para fazer com que os adultos contem suas reminiscências, ela começa a juntar as peças de um quebra-cabeça do passado que ainda produz efeitos no presente.



HOTEL PARADISE é uma visão angustiante — e, ao mesmo tempo, delicada — das decisões que uma menina deve tomar no processo de aproximação da maturidade: as opções que precisa assumir entre o certo e o errado, o amor e a verdade, a vida e a morte. Com narrativa graciosa, personagens fascinantes e boa dose de suspense, é um romance de grande profundidade.



Martha Grimes é autora de vários romances de sucesso de público e crítica. Atualmente divide seu tempo entre Washington, D. C., e Santa Fé, no Novo México. HOTEL PARADISE freqüentou durante várias semanas a lista de livros mais vendidos da Publishers Weekly.





Hotel Paradise

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Hotel Paradise (3)

ver mais
O enigma da constelação familiar em um melancólico drama policial


Confesso que o que primeiro me atraiu para a leitura desse livro foi a capa: uma bela composição em azul cobalto (minha cor favorita) sugerindo o drama da menina afogada, que é o tema central da história. Eu já estava na metade do livro quando me dei conta de que o nome da autora também foi um fator atrativo: na época em que eu estava fazendo uma obsessiva pesquisa sobre romances policiais, com a desculpa de estar escrevendo meu próprio romance policial, “O Sincronicídio” (http://youtu...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR