Imigrante Ilegal

Imigrante Ilegal Raiam Santos




PDF - Imigrante Ilegal


Você deixaria seu filho de 14 anos se mudar para os Estados Unidos e morar com uma família desconhecida?

E se essa família o matriculasse na escola mais perigosa da cidade?

E se você descobrisse que os novos pais de seu filho estão envolvidos com o tráfico de drogas?

Numa narrativa envolvente, acelerada e politicamente incorreta, o jovem escritor Raiam Santos (Vencedor do Prêmio Amazon de Autor do Ano em 2016 & best-seller com Hackeando Tudo e Wall Street ) conta suas experiências vivendo no fogo cruzado de uma guerra racial entre latinos e afro americanos numa das escolas mais perigosas de todo Estados Unidos, dominada pelas facções criminosas dos Bloods e dos Crips.

Com o pano de fundo digno do jogo GTA San Andreas e repleto de referências ao hip-hop, aos cartéis de drogas do norte do México, e ao mundo dos esportes americanos, Imigrante Ilegal: O Lado Negro Do Sonho Americano mostra uma Califórnia bem diferente daquela retratada nos filmes adolescentes de Hollywood.

Por que será que os negros dos Estados Unidos conquistaram tantas coisas e os negros brasileiros continuam vivendo à margem da sociedade? Raiam Santos tem a resposta na ponta da língua.





Imigrante Ilegal

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Imigrante Ilegal (15)

ver mais
Chato


Sabe aquele cara chato que tem certeza que é a última bolacha do pacote? Suas histórias são as melhores, ele é o melhor do melhor... Só que não. Esse é o autor desse livro. Essa foi a pior leitura do ano. O título é igual card do YouTube, chamativo e mentiroso para fisgar. O cara ficou como ilegal por pouco tempo, ao contrário do que o título vende. Não jogou "nada" de futebol americano ao contrário do que a capa vende, só estava lá, um figurante que se acha protagonista. A única coisa...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR