Intimidade Perigosa (One Intimate Night) / Vale a pena Amar (To Nave a Husband)

Intimidade Perigosa (One Intimate Night) / Vale a pena Amar (To Nave a Husband) Penny Jordan
Carole Mortimer




PDF - Intimidade Perigosa / Vale a pena Amar


INTIMIDADE PERIGOSA



Apaixonados podem vier sob o memso teto ... e nunca fazer amor?

Georgia jurava que sim. Foi por isso que aceitou a proposta de Piers para morar em sua casa enquanto treinava o cachorro Ben. Considerara uma tarefa simples,, especialmente para uma veterinaria experinte como ela. Mas o dog se recusava a obedecer as ordens, com teimosia. Assim, com o passar das semans a tensão do desejo entre Piers e Georgia foi aumentando para tudo, até para fugir da paixão.





VALE A PENA AMAR



O coração não se engana qdo o assunto é amor!

Harriet achara o enigmatico Quinn Macbride incrivelmente atraente até o momento em que descobriu que ele investigava o seu atual namorado.

Quinn estava determinado a provar que na verdade, tratava-se de um chantagista e faria de tudo para impedi-lo de coninuar agindo.

Harriet não sabia em quem confiar em que acreditar, a unica coisa que sabia era que estava apaixonada por Quinn!





Intimidade Perigosa (One Intimate Night) / Vale a pena Amar (To Nave a Husband)

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Intimidade Perigosa (One Intimate Night) / Vale a pena Amar (To Nave a Husband) (1)

ver mais
São bons.


Gostei de ambos. O primeiro é melhor e é difícil pra mim gostar tanto de Penny Jordan. O segundo é mais chatinho, mas é um dos melhores livros de Carole Mortimer que já li. A mocinha forte tem personalidade e o mocinho rala a cuca pra conquista-la....
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR