Jogos, Quebra-cabeças, Enigmas e Adivinhações

Jogos, Quebra-cabeças, Enigmas e Adivinhações Marcos Teodorico Pinheiro de Almeida




PDF - Jogos, Quebra-cabeças, Enigmas e Adivinhações


Este livro segue a linha de "aprender brincando", ou melhor, jogando... Aqui você encontra vários jogos e brincadeiras universais, para estimular a aprendizagem e o desenvolvimento, sem restrição de idade ou classe social. "Este livro oferece a possibilidade de uma análise interdisciplinar, sendo, portanto, indicado para os profissionais das diversas áreas do conhecimento humano que envolvem o ato de brincar. Além disso, foi concebido para levar o leitor a redescobrir sua vida, de uma maneira feliz, estimulando sua auto-estima. Também para a redescoberta do poder do brincar coletivo de forma amiga e pacífica e, principalmente, de resgatar a ludicidade contida em cada um de forma livre e espontânea. Os jogos e as brincadeiras escolhidos aqui podem ser utilizados em diversos espaços físicos (abertos ou fechados), podendo haver a participação de um ou de vários jogadores, tanto no papel de participante quanto no de orientador, prestando ajuda aos colegas. Os jogadores podem ser utilizados em diversos ambientes: comunidade, escola, clube, ônibus turísticos, hotéis, colônia de férias, brinquedotecas, trabalho etc."





Jogos, Quebra-cabeças, Enigmas e Adivinhações

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