Lady Romance

Lady Romance Karina Heid




PDF - Lady Romance


Alemanha, 1874

Todo Conto de Fadas começa com um desejo, e, para a mais romântica das Thiessen, casar-sa com o cocunhado é o seu. Ela se apaixonou por ele no segundo em que o viu, e um beijo roubado só reforçou a crença de que seriam felizes para sempre.

Mas, três anos depois, as esperanças de Arabella minguaram. Solteirão convicto, Hans gasta seus dias lutando em ringues ilegais e as noites perdendo dinheiro ao redor de mesas de jogos. Para piorar, recusa-se a responder suas cartas e costuma evitá-la como o diabo evita a cruz.

Quando a Arabella é prometida em casamento a um primo do Norte, ela condiciona a ida à presença de Hans na viagem. Se ao final de três dias ele não se apaixonar por ela, Arabella aceitará o seu destino.

O problema? Hans não é um príncipe encantado, e a viagem pela rota mais romântica da Alemanha logo se transforma em desastre.

Perdidos entre as florestas, vilarejos e castelos que deram origem aos contos mais conhecidos da nossa era, uma moça com alma de princesa e um ogro com coração de ouro descobrirão o poder das palavras mágicas, do amor que supera o trauma e das histórias que achamos tão simples, mas que, na verdade, libertam a nossa alma.





Lady Romance

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Lady Romance (0)

ver mais
Viagem de contos de fadas


Adorei ler esse livro. Me divertir com as confusões que o casal se mete. E fiquei torcendo que a Arabella conseguisse finalmente laçar esse ogro em forma de gente, o Hans. E foi bem interessante descobrir algumas das origem dos contos de fadas por onde eles passavam. #corridadaspaginas...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR