Lilliah Blü e a Profecia de Apocalipse

Lilliah Blü e a Profecia de Apocalipse Flavio P. Oliveira


Compartilhe


PDF - Lilliah Blü e a Profecia de Apocalipse


Lilliah Blü, a única menina de Aahtoria — prestes a completar catorze anos, poucas semanas antes do, é sério!, pode acreditar, fim do mundo —, só pode sair de casa após tomar a vacina do envelhecimento, tem um pai carinhoso, dois lindos pingos chamados Bluih e Binnih, e se considerada estranha, esquisita, descolada e deslocada. Divertida, irônica, silenciosa, a menina descobrirá um novo poder antes do aniversário e contará para o leitor tudo sobre onde vive, suas alegrias, tristezas, esperanças — não existem por causa do eminente apocalipse —, deuses (mortos), seu mundo mágico (perdido), paixão pelos jogos de guerra... E, claro, tudo sobre o menino loiro.





Lilliah Blü e a Profecia de Apocalipse

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Lilliah Blü e a Profecia de Apocalipse (5)

ver mais
Original, diferente, e encantadoramente divertido


Lilliah Blü é a última criança de Aahtoria, seu pai a escondeu após seu nascimento, visto que, com o anúncio do Apocalipse com data marcada, o governo proibiu que novas crianças pudessem nascer. Essa é a premissa inicial do livro. O livro é narrado em primeira pessoa, e algo que logo chama atenção é a forma como a narração é levada. As ideias são desorganizadas e as informações soltadas de forma aleatória, com mudanças repentinas do objeto do texto. E antes que pensem que isso é um...