Linguagem corporal

Linguagem corporal Vitor Santos




PDF - Linguagem corporal


O criador do Metaforando, o maior canal de linguagem corporal do mundo, mostra o passo a passo para entender melhor as pessoas ao seu redor e identificar incongruências entre expressões emocionais, discurso e comportamento.

Você já teve a sensação de não ir com a cara de alguém sem saber o porquê? Ou quem sabe desconfiou que não gostavam de você, embora não demonstrassem nenhuma inimizade? Costumamos observar os outros, tentando entendê-los não apenas pela forma como se expressam, mas também pelo modo como se comportam, o que pode gerar esses sentimentos “inexplicáveis”. O corpo fala, mas será que você consegue entender o que ele diz?

O youtuber e perito facial Vitor Santos responde essas perguntas em Linguagem corporal. Com imagens ilustrativas e exemplos cotidianos, ele usa sua expertise para explicar como compreender melhor as situações e “ler” as pessoas. Nestas páginas, você aprenderá habilidades de comunicação, interpretação e raciocínio lógico que poderão ajudá-lo em diversas áreas da sua vida, desde o ambiente profissional até a convivência familiar.





Linguagem corporal

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Linguagem corporal (1)

ver mais
LEITURAS DE MAIO DE 2022 parte 1 | Kemiroxtv

LEITURAS DE MAIO DE 2022 parte 1 | Kemiroxtv


Resenhas para Linguagem corporal (12)

ver mais


Difícil você nunca ter ouvido falar no Vitor Santos, o perito facial. Ele é criador do Metaforando, o maior canal de linguagem corporal do mundo. Em seu trabalho, Vitor mostra o passo a passo para entender melhor as pessoas ao seu redor e identificar incongruências entre expressões emocionais, discurso e comportamento. Você já teve a sensação de não ir com a cara de alguém sem saber o motivo? Ou quem sabe desconfiou que não gostavam de você, embora não demonstrassem nenhuma inimi...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR