Livrai-nos do Mal

Livrai-nos do Mal Monica James




PDF - Livrai-nos do Mal


Monstros existem… e eu sou um deles.

Eu me rendi. Não tive escolha.
Com o desaparecimento de Babydoll, farei o que for preciso para encontrá-la.
Eu vou mentir.
Trapacear.
Matar… e farei tudo isso com um sorriso no rosto.

Vou até vender minha alma para o diabo… porque é isso o que meu pai, Sean Kelly, é. Ele não vai parar até que Belfast seja dele. Ele sabe que estou no meu limite. Quanto mais ele me pressionará até que eu me perca de vez para a escuridão?
Mas estou disposto a desistir tudo. Ela é tudo o que me importa.
No entanto, essa vida errante ainda não acabou.
Um segredo surpreendente ameaça me destruir, e um novo participante é introduzido ao jogo. Não sei se ele é amigo ou adversário. O que sei é que ele tem o poder de mudar o mundo que conheço.

Ele quer o que é meu.
Meu reino.
Meu nome.
E meu legado.

Mas eu sou Puck Kelly – e todo monstro tem medo de alguma coisa… e essa coisa sou eu.
Chega de ficar escondido nas sombras, porque estou caçando todos vocês, e desta vez, não serei derrotado.

Fujam, monstrinhos, fujam.





Livrai-nos do Mal

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Livrai-nos do Mal (4)

ver mais


Essa trama fica cada vez mais complicada. E apesar de todo esforço, nosso sofrido Punky e sua resiliente Babydoll simplesmente não conseguem escapar dos monstros de seu passado. Punky agora enfrenta um novo tipo de prisão - se submeter ao controle de seu inimigo - e novamente por sacrifício em proteger aqueles que ama. E essa prisão é bem pior pois tem toda a carga emocional de não saber o próximo passo ou ao que temer. O psicológico de Puck está em frangalhos. Sem aliados confiávei...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR