Marketing Jurídico - O Outro Lado da Moeda

Marketing Jurídico - O Outro Lado da Moeda Alexandre Motta




PDF - Marketing Jurídico - O Outro Lado da Moeda


A obra mostra que, na advocacia moderna, o sucesso do escritório depende de uma gestão de marketing. Além disso, convida o leitor a fazer uma reflexão das ferramentas que podem ajudar o escritório a ser bem sucedido. O livro ultrapassa os ensinamentos teóricos e mostra o modo de implantar as ações de marketing, mostrando o passo a passo de como lucrar com o escritório e como utilizar as ferramentas possíveis do marketing jurídico. A primeira parte da obra é reflexiva. Traz aos leitores pensamentos sobre a profissão e carreira, além de mostrar porque é necessária a mudança para o sucesso. Apresenta também caminhos que o advogado deve seguir para conquistar resultados consistentes, desviando-se dos erros. "É um livro que mostra a dicotomia e opinião entre consultor e advogado, teoria e prática, ética e lucro, realidade e ilusão do mercado atual", explica Alexandre Motta. Na segunda parte, os autores ressaltam a importância de uma estratégia de marketing, mesmo com as limitações existentes na regulamentação, alinhando passo a passo com os artigos do Código de Ética e Disciplina da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e dos tribunais de ética e disciplina (TED). "Símos dos ensinamentos apenas teóricos e mostramos o modo exato de como implementar cada ação de marketing. Não é para menos que o subtítulo do livro é "Guia prático e ético de como tornar sua advocacia rentável", completa Motta”.





Marketing Jurídico - O Outro Lado da Moeda

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR