MARTINO

MARTINO Rafa Souza




PDF - MARTINO


- ROMANCE LGBT
- PAI DE PRIMEIRA VIAGEM
- CEO
- AÇÃO/SUSPENSE
- HOT

Martino sempre foi pegador, tanto é que alguns já o chamaram de 'galinha'... recentemente encontrou o amor, mas logo o sentimento foi partido, afinal... a Família Scafidi nunca tem longos períodos de paz, sempre há alguém do passado de olho na felicidade deles.

Se já não bastasse o sentimento de perda e luto no peito, Martino ainda se vê envolvido em algo novo: um antigo caso de amor bate a porta de sua casa e entrega um bebê para ele: "Esse é o seu filho James, espero que cuide dele". A última coisa que ele esperava era que fosse pai! Agora ele precisa reformular todo o planejamento da sua vida com a presença de uma criança de rostinho redondo e sorridente.

Sean Briggs tem um chiclete no sapato, não, não um chiclete... seu ex-namorado que não larga o seu pé, mas se já não bastasse os problemas na sua vida, tudo começa a mudar quando ele atropela de bicicleta o CEO da Scafidi S/A de Gibraltar com sua bicicleta (quase) sem freio. Logo, logo Sean vai se ver envolvido no meio de problemas internacionais, perseguições de carro, um pai surtado, dramas familiares e "vilões" semelhantes aos filmes de ação que tanto assiste.

Por outro lado, parece que a aproximação com quem atropelou, pode significar outra coisa... afinal, James gosta do colo de Sean e o pai de James precisa curar o seu coração... será que os acasos do destino seriam tão propensos em juntar os dois? Ou melhor... será que dessa vez a família terá um período de paz maior que os anteriores?

Não recomendado para menores de 18 anos. Contém gatilhos, leia a "Nota do autor".





MARTINO

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para MARTINO (1)

ver mais


Adorei o casal, muita química e um slow burn bem feito. O James tmb é um amor, me apaixonei por ele kkkkk. Gostei da história, mas tem muitos plots o que deixou, para mim, a história um pouco cansativa e lenta. Mas tirando isso ainda estou com vontade de seguir lendo kkkk. Não foi meu favorito mas gostei E a cena do massacre, eu só conseguia lembra do meme de gossip Girls. Que todo mundo levanta da mesa kkkkk...