Memórias de um Suicida

Memórias de um Suicida Yvonne A. Pereira




PDF - Memórias de um Suicida


Neste livro, o autor espiritual - Camilo Cândido Botelho, sob a orientação do Espírito Léon Denis - descreve a sua dolorosa experiência no plano espiritual após a desencarnação resultante de suicídio, transmitindo valiosos ensinamentos, especialmente aos que se deixam avassalar pela idéia de pôr termo à existência física.

Evidencia a grandeza da misericórdia divina em favor de Espíritos de suicidas arrependidos, proporcionando-lhes a oportunidade do conhecimento do Universo e da Vida na sua integral dimensão, por meio de cursos proporcionados pela Espiritualidade Superior em que são estudados a gênese planetária, a evolução do ser, a imortalidade da alma, a moral cristã, dentre outros temas relevantes para a compreensão de que "Nenhuma tentativa para o reerguimento moral será eficiente se continuarmos presos à ignorância de nós mesmos."

Recomenda-se não interromper a leitura após o impacto inicial provocado pela descrição das dramáticas cenas expostas, pois o livro também demonstra que há sempre um caminho de retorno, de reconstrução, para os faltosos arrependidos. Há sempre a Esperança, porquanto a reabilitação é sempre possível.



Memórias de um suicida obteve o quinto lugar entre os dez melhores livros espíritas publicados no século XX, segundo pesq1uisa realizada em 1999 pela Candeia Organização Espírita de Difusão e Cultura.





Memórias de um Suicida

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Memórias de um Suicida (119)

ver mais
Impactante

Claro que esta leitura depende de você estar familiarizado ou não com o ponto de vista espírita sobre vida após a morte. O livro é impactante. A narrativa detalhada da experiência da alma que se suicída faz no mínimo a gente pensar no assunto para não cometer o mesmo erro. Para os espíritas é leitura obrigatória. ...