Menina x Mulher

Menina x Mulher Rejane Constante da Cunha




PDF - Menina x Mulher


O livro Menina X Mulher foi cuidadosamente desenvolvido para desmistificar a menarca (a primeira menstruação). O objetivo desta pequena obra é contribuir com a educação das púberes e adolescentes na área da sexualidade, visto que, atualmente, a menarca tem se feito presente mais cedo entre a maioria das meninas. Sobretudo, esta obra é fortemente indicada para Meninos X Homens inteligentes, que compreendem o universo masculino interligado e originado no universo feminino. O contexto deste livro tem embasamento na literatura da fisiologia e comportamento humano; é apresentado de forma lúdica, sem perder o contexto literal proposto, facilitando assim a compreensão das jovens leitoras. Além disso, pretende-se despertar a atenção da Menina X Mulher quanto aos hábitos salutares, como os de cuidados com a higiene no sentido de manter a saúde do trato genital; ainda, possibilitar um diálogo franco entre filhas, mães, pais, avós, cuidadores e educadores, visando a um fortalecimento dos vínculos familiares; e facilitar um diálogo educativo sobre a sexualidade entre discentes e docentes no âmbito escolar. Especialmente, esta obra vai no sentido de auferir melhores resultados dos que se tem obtido até o momento, visto que os educadores têm enfatizado a relevância e a necessidade de esclarecimentos mais consistentes da ordem da sexualidade, em razão de tabus que ainda se fazem circundantes na sociedade brasileira, permitindo, assim, que as informações cheguem às meninas de forma rasa e truncada.





Menina x Mulher

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Menina x Mulher (0)

ver mais


Nao gostei, nao indico, nao leria de novo, achei muito ruim, perdi meu tempo lendo isso, nã o leiam....
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR