Meninas loucas não vão para o céu

Meninas loucas não vão para o céu Tóia Azevedo




PDF - Meninas loucas não vão pro céu


A obra apresenta uma mulher artista em construção que visa se desvencilhar do estereótipo comum da loucura. Passeando por temas como abusos, conflitos familiares, adolescência e instabilidade afetiva. O livro ainda traça forte diálogo com poetas como Sylvia Plath, Alejandra Pizarnik e Hilda Hilst, notadamente marcadas pelo seu comportamento irreverente.

Em “Meninas Loucas Não Vão Para o Céu”, Tóia Azevedo evoca uma possibilidade outra que elenca a subjetividade do eu-lírico em suas múltiplas facetas, ainda que elas estejam em conflito. Trata-se de um processo de elaboração de uma identidade poética que assume a própria dor, sem romantiza-la - se as meninas loucas não vão para o céu, é preciso criar um lugar para elas.





Meninas loucas não vão para o céu

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR