Mentiras Genuínas

Mentiras Genuínas Nora Roberts




PDF - Mentiras Genuínas


Mistério e paixão sob os holofotes. Em Mentiras genuínas, da autora best-seller do New York Times Nora Roberts, uma biógrafa arrisca a própria vida para contar a história e os segredos mais sombrios de uma imponente estrela de Hollywood.

Eve Benedict é uma lenda do cinema: cinquenta anos de carreira, dois Oscars e um Tony. Sua vida é um roteiro de Hollywood, repleta de glamour, paixões e sucesso, mas também marcada por traições, segredos e reviravoltas.

Por trás do luxo das premiações e dos aplausos, há um mundo de intrigas e mentiras que Eve sempre soube esconder muito bem. Porém, aos sessenta e sete anos, ela resolve fazer as pazes com o passado e revelar tudo. O livro de memórias de Eve Benedict promete não apenas contar sobre seus prêmios e seus quatro casamentos, como também expor os bastidores que muitos em Hollywood prefeririam deixar como estão: atrás dos panos.

Julia Summers é a biógrafa que Eve escolheu a dedo para contar sua história. Julia e o filho de 10 anos trocam a vida tranquila em Connecticut pela festiva Beverly Hills. Afinal, como ela poderia deixar essa oportunidade passar? Mas, assim que chega à mansão de Eve, além do estrelismo da atriz, Julia tem de lidar com bilhetes ameaçadores e com Paul Winthrop, enteado de Eve, um homem lindo, com olhos penetrantes e um jeito perigoso, que é capaz de tudo para proteger a única mulher que amou em toda sua vida.

Ao estreitar cada vez mais sua relação com Eve, Julia terá de encarar o medo pela própria segurança e a de seu filho e decidir se realmente vale a pena revelar a verdade sobre Hollywood.





Mentiras Genuínas

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Mentiras Genuínas (11)

ver mais


Muito bom!!! Super fluído, dinâmico e manteve o ritmo frenético durante toda a história. Fechou com chave de ouro e sem pontas. E na minha opinião ele serviu sim de inspiração para o livro os Sete Maridos de Evelyn Hugo ? . (Uma forma educada de dizer que foi plágio kkkkkkk)....
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR