MEU CORAÇÃO NAS MÃOS DE DEUS

MEU CORAÇÃO NAS MÃOS DE DEUS Sharon Jaynes




PDF - MEU CORAÇÃO NAS MÃOS DE DEUS


Em 18 de fevereiro de 1812, acompanhado de seu esposo Adoniram Judson partia dos Estados Unidos para uma vida missionária na Ásia. Ele ainda não sabia, mas naquele dia começava a ser escrita uma das mais belas e emocionantes biografias missionárias da História da Igreja.

Sua vida é um notável exemplo de amor, coragem, ousadia, perseverança e completa devoção a Deus.

Uma mulher que, numa época de grandes preconceitos, abandonara tudo o que tinha e, impelida pelo amor que ardia em seu coração, seguiu para uma terra idólatra e violenta, a fim de cumprir a vontade de seu Senhor: Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda a criatura.

Sharon James capta de maneira extraordinária a vida naquelas circunstãncias, colocando-nos ao lado de Ann Judson durante sua jornada e trazendo os crentes de nossos dias um poderoso testemunho do amor, graça e fidelidade de Deus.

Sharon James é formada em História pela Universidade de Cambridge; em Teologia pelo Seminário Batista de Toronto. Seu esposo, Bill James, é pastor na Igreja Evangélica Emanuel, em Leamington Spa, Inglaterra. O casal tem dois filhos.





MEU CORAÇÃO NAS MÃOS DE DEUS

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para MEU CORAÇÃO NAS MÃOS DE DEUS (1)

ver mais
História muito linda de uma das maiores missionárias de todos os tempos


Um livro cativante sobre a vida de Ann Judson (esposa de Adoniram Judson) contada pelas cartas escritas pela própria Ann, colocadas de forma cronológica e com um envolvimento fantástico por Sharon James que te cativa do início ao fim ^^) "Ann foi uma mulher que amou intensamente, amou seu marido, seus filhos,o povo da Birmânia; mas acima de todas as coisas amou a Deus." ...