Meu corpo virou poesia

Meu corpo virou poesia Bruna Vieira




PDF - Meu corpo virou poesia


Em seu primeiro livro de poesia, Bruna Vieira percorre uma viagem para se reencontrar.

Em 2017, Bruna Vieira fez as malas, deixou a vida no Brasil de lado e foi escrever uma nova história em outro país, vestida de coragem e guiada por um sentimento que sempre foi sua maior prioridade: o amor.

Com o tempo, porém, os dias foram ficando cada vez mais longos e solitários. Era como se naquele lugar o amor tivesse perdido o equilíbrio e se tornado uma obrigação. Foi bem perto do fim e de jeito mais frio que ela finalmente se deu conta: é impossível ser "nós" sozinha.

Formado por quatro partes – cabeça, garganta, pulmão e ventre –, este livro é um mapa. Um mapa que leva Bruna de volta à escrita e a si mesma. São relatos reais, repletos de lembranças, aprendizados e cicatrizes, que agora deixam o corpo da autora para encontrar o seu, em forma de poesia.

Ao tocar em temas como autoestima, amizade feminina e relacionamentos (com o outro e sobretudo consigo mesma), Bruna olha para dentro e nos convida a percorrer nestes versos nossa própria viagem de autodescoberta.





Meu corpo virou poesia

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Meu corpo virou poesia (4)

ver mais
RESENHA MEU CORPO VIROU POESIA | Estante da Flá ?

RESENHA MEU CORPO VIROU POESIA | Estante da Flá ?

Meu CORPO virou POESIA de BRUNA VIEIRA

Meu CORPO virou POESIA de BRUNA VIEIRA

RESENHA | MEU CORPO VIROU POESIA, Bruna Vieira

RESENHA | MEU CORPO VIROU POESIA, Bruna Vieira

Meu Corpo Virou Poesia ?o desabafo em formato de livro?de Bruna Vieira

Meu Corpo Virou Poesia ?o desabafo em formato de l


Resenhas para Meu corpo virou poesia (231)

ver mais
Poemas acolhedores, sobretudo sobre o amor.


Esse é um livro de poesias, dividido em quatro partes: cabeça, garganta, pulmão e ventre. Há poemas sobre desilusões amorosas, a sensação de não pertencer a lugar algum, o processo de cura, amor-próprio e sororidade. Meu primeiro contato com a escrita da autora e apesar de não ter o costume de ler livros de poesias, gostei e indico principalmente às mulheres, há mensagens importantes nesse livro que servem de bons conselhos. Das 4 partes as que mais gostei foram "pulmão" e "ventre" p...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR