Meu Primeiro Amor

Meu Primeiro Amor Carol Motta




PDF - Meu Primeiro Amor


“ Suas pálpebras se abriram vagarosamente. Seus olhos castanhos se encontraram aos meus. Naquele momento meu coração disparou e eu soube que estava completamente ferrada. ”Pâmela fez vários planos para o ensino médio, mas a mudança de país fez com que seu planejamento fosse frustrado.
Em um novo lugar, se esforçando para se adaptar com o novo idioma se vê obrigada a fazer novos amigos.
Até que em seu primeiro dia de aula conhece Miguel, o garoto além de ser o mais popular da escola, é o número 1. Inteligente, lindo, com múltiplos talentos e muito gentil. Seu coração não se aquieta no peito no exato momento em que encontra os olhos puxadinhos de tom castanho.
Mas com o tempo, ela descobre que ele tem um defeito. Bom, ela considera defeito.
O garoto tão encantador é evangélico. O que significa que ele é do grupo criado em sua cabeça de: O povo mais hipócrita da face da terra.
Como ela poderia conquistar o coração dele tendo aversão por seus princípios e crenças?





Meu Primeiro Amor

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Meu Primeiro Amor (1)

ver mais
Muito fofo ?


Esse foi um dos livro que eu li mais rápido esse ano, devorei tudo em duas horas, e li de madrugada ( não recomendo, pois tem cenas que são tão fofas que dá vontade de gritar). Quando fui ler a sinopse do livro eu fiquei meio "???" pq ela considera o fato do garoto ser evangélico um erro, mas mesmo assim decidi dar uma chance. E juro que foi a melhor coisa que fiz, é lindo ver a evolução dela ao decorrer do livro. ?Ela trouxe o brilho das estrelas para mim com seus olhos amorosos...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR