Minha Luta Sua Luta

Minha Luta Sua Luta Maria Burns Ortiz...




PDF - Minha luta: sua luta


A biografia oficial de Ronda Rousey, maior lutadora de MMA da história!
Campeã invicta no UFC conta toda sua tortuosa trajetória até se tornar uma vencedora!
Ronda Rousey é um dos maiores ícones esportivos do momento. Vencedora de dois Espys (o Oscar do esporte) desbancado personalidades como Serena Williams e Floyd Mayweather.

Chega ao Brasil, pela Abajour Books, o livro Minha Luta, Sua Luta, a biografia oficial de Ronda Rousey escrita pela própria lutadora em parceria com sua irmã, a jornalista esportiva Maria Burns Ortiz.
No livro, a atual campeã invicta na categoria peso-galo feminino do UFC, medalhista olímpica e estrela de Holywood conta como foi seu tortuoso caminho até se tornar uma vencedora. A publicação traz também mais de 30 fotografias exclusivas captadas no dia a dia de treinos e combates da lutadora.
Em Minha Luta, Sua Luta, Ronda não esconde assuntos polêmicos como o suicídio do pai ou seu interesse por álcool e drogas que desenvolveu após ficar com o bronze no judô nos Jogos Olímpicos de Pequim, em 2008 – Rousey tinha a expectativa de obter o ouro na competição.
Todos esses percalços fazem parte da batalha travada por Ronda fora dos rings, mas a levaram a se tornar a atleta mais dominante da história do UFC. Rousey é, também, grande responsável pela inclusão das mulheres no octógono.
Ela tomou Hollywood com sua típica força, conseguindo papéis em grandes filmes e explodindo em cena com motivação, comprometimento e controle que fizeram dela uma campeã.





Minha Luta Sua Luta

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Minha Luta Sua Luta (11)

ver mais
Amazing Rowdy!


Meu interesse real por ler esse livro surgiu depois que encontrei ela no Rio de Janeiro enquanto fazia turismo e ela foi extremamente simpática, alias como foi com todos que se aproximaram dela. E por mais patriota que eu seja, sinceramente, torci por ela, e já sabia que ela ia ganhar, porque, enfim, ela é boa demais em lutar, além disso, achei feio que a brasileira passou do limite na ofensa. Eu já gostava dela antes por sua incrível habilidade nas lutas, mas depois desse livro é imp...