Muito mais que um crime

Muito mais que um crime Philippe Besson




PDF - Muito mais que um crime


“Implacável e dilacerante.”
ELLE

Dois jovens irmãos. No instante que transformará suas vidas para sempre, ele tem dezenove e ela, treze anos.

Esta história poderia ser resumida em poucas palavras, aquelas que a caçula, testemunha involuntária, pronuncia ao telefone, com a voz trêmula:

”O papai acabou de matar a mamãe”.

No rescaldo desse choque profundo, esses jovens destroçados terão que lidar com a dor, a raiva, a culpa e o afeto. E serão compelidos a revisitar o passado para tentar compreender a terrível mecânica que levou a esse ato indizível.

Narrada com delicadeza e precisão, esta obra de ficção inspira-se em fatos reais para explorar mais que uma questão social; ela traça o penoso caminho de duas vítimas colaterais e invisíveis em busca de reaprender a viver.

“Com grande delicadeza, Philippe Besson explora o tema do feminicídio e suas consequências. É fascinante, bem engendrado e está no centro das questões atuais.”
Livres Hebdo

”Este livro não é sobre uma notícia de jornal, é um retrato arrepiante da mancha de óleo na qual as crianças, vítimas colaterais, são mergulhadas pelo resto da vida.”
Marie-Claire





Muito mais que um crime

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Muito mais que um crime (9)

ver mais
Feminicídio, uma leitura mais que necessária e atual !


Um livro de 176 páginas, mas que carrega uma história pesada, cruel, brutal, triste, comovente, impiedosa. Um pai que mata a própria esposa e a filha caçula de 13 anos que presencia o ato. Franck, um marido violento dentro de casa, mas cordial e gentil para os estranhos. Cécile Morand, uma mulher que, após 20 anos de casada, não está mais satisfeita com seu casamento. Quer terminar, quer ir embora de casa. Ela é subjugada pelo marido, sofre as mais diversas violências domésticas ...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR