Na Margem do Rio Piedra eu Sentei e Chorei

Na Margem do Rio Piedra eu Sentei e Chorei Paulo Coelho




PDF - Na Margem do Rio Piedra Eu Sentei e Chorei


É preciso correr riscos, dizia ele. Só entendemos direito o milagre da vida quando deixamos que o inesperado aconteça.

Todos os dias Deus nos dá um momento em que é possível mudar tudo que nos deixa infelizes. Todos os dias procuramos fingir que não percebemos este momento, que hoje é igual a ontem e será igual ao amanhã. Mas quem presta atenção ao seu dia descobre o instante mágico. Ele pode estar escondido na hora em que enfiamos a chave na porta pela manhã, no instante de silêncio logo após o jantar, nas mil e uma coisas que nos parecem iguais. Mas este momento existe - um momento eu que toda a força das estrelas passa por nós, e nos permite fazer milagres.

A felicidade às vezes é uma bênção - mas geralmente é uma conquista. O instante mágico nos ajuda a sair em busca de sonhos. vamos sofrer muitas desilusões. Mas tudo isto é passageiro, e não deixa marcas.

Aclamado pela crítica internacional como um dos maiores escritores contemporâneos, Paulo Coelho usa o Reencontro de um homem e um mulher para mergulhar nos mistérios da face feminina de Deus. O caminho a ser percorrido por todos aqueles que entendem a importância do amor como força transformadora, e como o melhor guia para a comunhão espiritual.





Na Margem do Rio Piedra eu Sentei e Chorei

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Na Margem do Rio Piedra eu Sentei e Chorei (354)

ver mais
Complicado...


Eu iniciei a leitura desse livro há uns 10 anos, porém não consegui terminar. Dessa vez terminei, porém demorei algum tempo para processar a história e o intenção do autor e por isso demorei para fazer a resenha. O que posso falar do livro ? É um bom livro, traz a história de um amor de infância, onde depois de muito tempo Pilar é convidada para a palestra que seu amigo de infância dará e a partir daí tem todo um desenrolar, porém não é só isso, tem toda uma parte religiosa durante to...