Não olhe para trás

Não olhe para trás Leonardo de Cassio




PDF - Não olhe para trás


Emily Alencar passa por um grande trauma: sua melhor amiga, Jeniffer, fora estuprada e cruelmente assassinada logo após uma briga entre as duas. Os assassinos fugiram sem deixar rastros, mas parece que esse golpe deteriorou não só à Emily, mas toda sua família. Randy culpa-se pelo que aconteceu, por algum motivo que ninguém conhece, envolvendo-se com drogas e álcool para fugir de seus pecados. Victorian, sua mãe, enfrenta o término de um relacionamento de 15 anos, baseado em traições e mentiras, até que encontra Jorge, seu novo namorado.

Jorge Munhoz é um empresário atraente e bem sucedido, dono de uma vasta fortuna e de um estilo de vida sofisticado. Aos quarenta anos comanda um negócio multinacional, e além de lindo, esconde um terrível segredo. O que um homem com tanto poder poderia ver na filha de sua nova namorada?

A morte de uma adolescente e a culpa dessa família... Qual seria a conexão? Separados, eles embarcam num suspense relutante, vasculhando seus medos e buscando respostas. Mas essa jornada vai trazer à tona segredos que destruiriam qualquer família, junto com uma chance inesperada de redenção... e justiça.





Não olhe para trás

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Não olhe para trás (0)

ver mais
Super recomendo


Emily, uma garota que até então tinha uma vida normal, vê seu mundo girar quando sua amiga Jennifer é assassinada depois de elas terem brigado. Victorian e Ricardo (pais da Emily) estão se separando depois de muitas brigas e da descoberta de uma traição. Randy (irmão da Emily), passa a agir de maneira diferente após a morte da Jennifer e no começo não aceita Jorge, o novo namorado da sua mãe, e logo começa a beber e usar drogas tentando esquecer memórias do passado. Pouco tempo depo...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR