Natasha

Natasha Flávia Andrade




PDF - Natasha


Natasha é um romance doce, apaixonante, narrado tão graciosamente singelo, sendo espontâneo e agradável, mas profundamente marcante, mesmo em meio às palavras mais simples. Já estou com saudades de PJ e FOX. Não lê-lo é um erro, leitor.
PJ é um garoto solitário e melancólico, apaixonado por poesia e pela musicalidade da vida. Tendo nele as veias transbordadas de paixão, os impulsos de felicidade, as lembranças das quatro estações, devido a ter conhecido Natasha na Primavera, e nenhuma Primavera vivida por ele foi tão bela quanto aquela; nenhuma flor teve um perfume tão bom, aproveitando ao máximo cada segundo.
Natasha é uma jovem ruiva de olhos foscos, uma incógnita apaixonante, levando PJ a desvenda-la, a amá-la. Altamente esperta e de pensamentos velozes como uma raposa, renderam-lhe o apelido de Fox. E ela o ensina a valorizar o sentimento que a natureza proporciona, mesmo que as folhas secas outonais comecem a nos ferir. Ela ensina um poeta a fazer poesia, a escutar o silêncio, levou PJ a ter atitude, e ele era um tímido antissocial. Natasha colore sua vida, e seu preto e branco passa a ter mais tons que arco-íris. Entretanto, Natasha é chama e cada estação é uma mudança. PJ está altamente sujeito à dor do amor.

Sales Rodrigues, escritor e crítico literário





Natasha

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Natasha (6)

ver mais
Uma poesia em narrativa...


Quando comecei a ler Natasha, eu já sabia que ia adorar cada página. Toda a história de como ele foi escrito, da divulgação da banda Capital Inicial, que inspirou o livro, do carinho com que a Flavia dedicou a ele, tudo só me fazia ter certeza de que estava com uma joia em mãos. E estava mesmo. Li o livro em um dia. Sentei na varanda, numa tarde, e li ao pôr do sol. Foi uma experiência incrível. Vou ser honesta quanto à minha avaliação. Ignorante que sou, em alguns momentos eu pen...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR