Naufragando em Águas Tuas

Naufragando em Águas Tuas Paulo Tramarin




PDF - Naufragando em Águas Tuas


Ele é só mais um cara normal. Só alguns traumas diferenciam a vida de Igor da vida de outro garoto qualquer de sua idade, 20. Acontece que nessa vida apareceu outra. E, então, o amor. Partindo da ideia que todas as rosas têm os espinhos, ele também descobriu a verdade da trilha que segue. Estava testemunhando tudo. O amor puro e sincero inevitavelmente acompanhado pela tragédia -, a insanidade de perder-se de si mesmo, o olhar afetuoso e cortante das pessoas ao redor, até mesmo a emancipação. Afinal de contas, ele tornou-se uma pessoa inspirada. E chega a ser engraçado vê-lo neste estado de pré-surto. Encontra-se vulnerável, mas não quer aparentar. Então, debate-se por dentro junto a motivos inúteis. Um amor distante, um trabalho que não vale a pena ou alguma desilusão. Coquetel perfeito para o suicídio. Entretanto, a rodela de limão na boca do copo desse coquetel chama-se melancolia. Igor cresceu imerso em tal condição. Sabe, melhor do que ninguém, o que lhe espera cada vez que galopa para dentro de seus sentimentos mais fúnebres.





Naufragando em Águas Tuas

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR