No coração de Manhattan

No coração de Manhattan Lauren Layne
Lauren Layne




PDF - Made in Manhattan


Nesta versão de My Fair Lady às avessas escrita por Lauren Layne, uma socialite de Manhattan precisa transformar um homem rústico da Luisiana em um perfeito cavalheiro nova-iorquino.

Violet Townsend sempre gostou de agradar. Criada num universo ultraprivilegiado, ela faria qualquer coisa pelas pessoas que ama, em especial a melhor amiga de sua falecida avó, o mais próximo de família que lhe restou. Então, quando Edith pede a Violet que ensine seu recém-encontrado neto a se encaixar na elite nova-iorquina, Violet concorda, claro. Seu objetivo é tornar Cain Stone o ceo perfeito para a empresa de Edith.

Nascido e criado na Luisiana, Cain infelizmente não tem nenhum interesse na avó que ele não sabia que existia, e muito menos em se tornar um almofadinha da cidade grande. Mas em algum momento, entre jantares desastrosos e ternos caros demais, Violet e Cain começam a se dar bem, e ela percebe que ele não é o único ali que tem coisas a aprender.

Enquanto os sentimentos de um pelo outro crescem, Violet e Cain descobrem que se abrir para novas experiências talvez não seja tão ruim assim e que o amor pode vir de lugares inesperados.





No coração de Manhattan

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos No coração de Manhattan (2)

ver mais
NO CORAÇÃO DE MANHATTAN por LAUREN LAYNE ??? #vlogdeleitura

NO CORAÇÃO DE MANHATTAN por LAUREN LAYNE ??? #vlog

DUAS COMÉDIAS ROMÂNTICAS QUE LI RECENTEMENTE | Miriã Mikaely

DUAS COMÉDIAS ROMÂNTICAS QUE LI RECENTEMENTE | Mir


Resenhas para No coração de Manhattan (417)

ver mais
Comédia romântica, enemies to lovers & ?bad boy?


É uma história sobre a descoberta de que todos nós merecemos ser amados como somos. É um romance leve que distrai, sem grandes dramas, mas um clichê tão agradável de ler que é impossível se decepcionar. Eu não conseguia deixar de ver a Blair Waldorf em Violet, o que me fez amá-la ainda mais (e sim, Gossip Girl é mencionado no livro??). Cain era grosseiro às vezes, mas ele foi tão fofo que me conquistou gradualmente, e se você ler esse livro vai entender do que estou falando. Adorei a i...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR