Nós Somos Inevitáveis

Nós Somos Inevitáveis Gayle Forman




PDF - Nós Somos Inevitáveis


Aaron Stein acreditava que livros eram milagres. Mas sua fé acabou. Mesmo trabalhando no sebo da família, o único livro que Aaron suporta ler ultimamente fala da extinção dos dinossauros.

É um tema que ele conhece muito bem, agora que o irmão e a mãe partiram e os amigos o abandonaram, deixando-o sozinho com o pai na loja de uma cidadezinha onde ninguém mais parece ler, à espera do inevitável fim.

Então, quando se depara com a oportunidade de vender a livraria, Aaron a aproveita, pensando que é a única forma de sair daquela situação. O que ele não imaginava era que Chad, um conhecido da época do colégio que agora é cadeirante, e um grupo de velhos lenhadores resolveriam tomar para si o projeto de reconstruir a loja.

E ele com certeza não esperava conhecer Hannah, uma linda e corajosa musicista, que talvez seja exatamente o tipo de inevitável pelo qual vinha esperando.

Todos eles ajudarão Aaron a compreender tudo que perdeu, tudo que ganhou, quem ele é agora e quem deseja ser. E lhe mostrarão que a destruição nem sempre leva à extinção – às vezes, leva à criação de algo completamente novo.





Nós Somos Inevitáveis

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Nós Somos Inevitáveis (222)

ver mais


Nós somos inevitáveis é o romance de Gayle Forman que presta uma homenagem aos livros e aos livreiros. Destinado ao público adulto, o que difere da maioria de suas obras, foi traduzido por Marcela Nalin Rossini e publicado no Brasil pela editora Arqueiro. Aaron administra com o pai o sebo falido da família. Depois da partida da mãe e do irmão, a vida de todos se transformou, e agora Aaron tanto perdeu o gosto pela leitura quanto não acredita mais na recuperação da loja. Então, a opo...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR