Nove Noites e Um Sonho de Outono

Nove Noites e Um Sonho de Outono Lesley Livingston




PDF - Nove Noites e Um Sonho de Outono


Kelley Winslow está vivendo seu sonho. Aos 17 anos de idade, ela se muda para Nova York e começa a trabalhar em uma companhia de teatro. Ela ainda é, claro, apenas uma assistente e eventual substituta, mas um dia as coisas começam a mudar: a atriz que interpreta a protagonista Titânia em “Sonho de uma noite de verão”, de Shakespeare, sofre um acidente, e ela tem uma chance de assumir o papel principal. Nesse mesmo dia, ela passa a perceber que o mundo mágico é mais real do que pensava. Ela conhece um lindo jovem chamado Sonny Flannery, a atração entre os dois é imediata, mas o rapaz é, na verdade, um dos guardiões do portal do Samhain, que dá passagem para o outro mundo. A cada solstício de inverno, o portal se abre, mas a cada nove anos ele permanece aberto durante as últimas nove noites do outono. E é nesse breve tempo que ela, ao descobrir sua verdadeira descendência, se vê ameaçada por uma terrível trama, que coloca em perigo o mundo real, o mundo encantado e a promessa de viver um amor verdadeiro.





Nove Noites e Um Sonho de Outono

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Nove Noites e Um Sonho de Outono (21)

ver mais
EU AMEI!!!!


Fazia tempo que eu não lia um livro tão rápido simplesmente porque eu não queria parar de ler!!! Essa história me prendeu do início ao fim, amei o mundo criado, os personagens, o enredo, tudo!!! Gostei de como a autora usou a mitologia na história criando um mundo de magia muito incrível. As reviravoltas na história quase todas elas eu meio que adivinhei, porém isso não estragou em nada a minha leitura, porque eu realmente gostava do caminho que a história estava sendo levada, então ...