O Assassino da Cruz

O Assassino da Cruz Matheus Prado




PDF - O Assassino da Cruz


Uma série de estranhos assassinatos assola a cidade de São Paulo. E no centro dessas misteriosas mortes está o investigador Pedro Rocha, um policial brilhante, mas com uma reputação perturbadora. Conhecido por seus colegas por seu comportamento violento, transgressivo, imaturo e imprevisível, Rocha sempre resolveu as coisas sozinho e do seu jeito.

Tudo muda quando um homem denominado Assassino da Cruz começa a aterrorizar a população com crimes hediondos e, aparentemente, inexplicáveis. A primeira de suas vítimas é um juiz conhecido nacionalmente por escândalos de corrupção. Ele foi encontrado em seu apartamento com o corpo dilacerado, pregado na parede de ponta cabeça e com os braços abertos em forma de cruz. Seu peito foi rasgado e seu coração foi arrancado. E em meio a toda aquela violência, um nome foi escrito com sangue na cena do crime: PEDRO ROCHA.

Trazido de volta às ruas depois de um longo período afastado da Polícia Civil, Rocha embarca em uma caçada vertiginosa para encontrar o tal Assassino da Cruz antes que sua trilha de corpos aumente.





O Assassino da Cruz

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para O Assassino da Cruz (1)

ver mais
O Assassino da Cruz


Assassino da Cruz, de Matheus Prado, é um romance policial que narra a corrida do policial Pedro Rocha contra um serial killer que deseja atingi-lo pessoalmente com cada um de seus assassinatos. Quando o corpo de um juiz é encontrado crucificado de cabeça para baixo numa parede, com o nome do investigador marcado em todo o seu corpo, Pedro Rocha é acionado para participar do caso, iniciando uma caçada contra um homem cujo plano final é destruir a sua vida. O livro de Matheus Prado é...