O Caçador

O Caçador Ana Lúcia Merege




PDF - O Caçador


Há muitas eras, em um reino cujo nome ficou esquecido, um caçador recebeu uma estranha ordem de sua rainha: escoltar a princesa até a floresta e ali matá-la, levando o seu coração como prova de que a missão fora cumprida. Todos sabemos o que aconteceu a partir daí… mas apenas no que se refere à princesa. O que teria acontecido com o caçador?

O Caçador é o primeiro romance de Ana Lúcia Merege (autora de O Castelo das Águias e curadora das coletâneas Medieval e Duendes) e retorna 25 anos depois de sua primeira edição. Aqui, ela convida o leitor a percorrer uma das possíveis trajetórias do personagem, que passa por mil peripécias a fim de encontrar a sua floresta livre. Assim, ele pesca no rio um par de botas mágicas, presencia o encontro entre a Fera e o pai da Bela, ajuda um príncipe a despertar uma princesa que dorme… até que, finalmente, encontra uma história na qual tem a chance de desempenhar o papel principal.

Repleto de aventura e evocando a magia dos contos de fadas, esta é também a viagem de um jovem em busca de sua identidade: uma jornada às vezes dura, às vezes divertida, mas que, mais cedo ou mais tarde, todos nós somos levados a empreender.





O Caçador

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para O Caçador (12)

ver mais
Um belo livro


Por coincidência, um pouco antes de ler esse livro, estava reescrevendo meu primeiro romance, e uma das personagens se questionava sobre seus ressentimentos, que incluíam sentir-se coadjuvante na própria vida. Eis aí um incômodo dolorido e, imagino, comum a muita gente. Fiquei muito feliz de abrir O Caçador e encontrar nele uma reflexão semelhante logo nas primeiras páginas. O que fazer quando vemos uma outra pessoa vivendo a história que deveria ser nossa? Como se curar das cicatrizes...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR