O cemitério das orquídeas

O cemitério das orquídeas Tiago Pinheiro




PDF - O cemitério das orquídeas


Investigativo e Apaixonante – Helena, esposa de Bruno, estava grávida da primeira filha do casal, mas, após um atropelamento ocasionado por um caminhoneiro, Bruno pensa em se vingar pela morte de sua bebê. Ele descobre que o caminhoneiro era apenas uma peça de um quebra-cabeças por trás do terrível acidente e que haviam pessoas conectadas a um cemitério cercado por orquídeas, flores que guardam muitos segredos.

Palavra do Autor:
Tenha certeza de que esse não é o primeiro livro que fala sobre a teoria do caos, ou seja, em um resumo, uma sequência de acontecimentos que são provocaodos por um acontecimento central que interferiu diretamente no futuro. Já tivemos filmes e milhares de livros ficcionais ou teóricos para tentar entender esse facinante mistério da ciência. Tudo o que nos trouxe até aqui, desde pessoas a escolhas, pode mudar, partindo de uma próxima escolha ou decisão, paralelamente, a empatia é o antídoto para sermos resilientes, enquanto vivemos turbulências. Mas e o final? Bem, só lendo o livro pra descobrir do que o Bruno foi capaz de fazer para investigar porque raios orquídeas brotam em um cemitério. O único cemitério da cidade. Quem é fã de abordagens sobre a teoria do caos, efeito borboleta, relacionamentos, vingança, investigações, mistérios… tem muitos motivos para ler “O Cemitério das Orquídeas”.





O cemitério das orquídeas

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para O cemitério das orquídeas (2)

ver mais
Reflexao


Terminei a leitura refletindo sobre os caos que eu, sem intenção, posso ter criado ou evitado....
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR