O Combate Cotidiano (graphic novel volume único)

O Combate Cotidiano (graphic novel volume único) Manu Larcenet




PDF - O Combate Cotidiano (graphic novel volume único)


Vencedora do prêmio de Melhor Álbum no Festival de Angoulême de 2004 e adaptada para o cinema em 2015, O Combate Cotidiano é a obra mais pessoal de Manu Larcenet (O Relatório de Brodeck), um dos maiores nomes dos quadrinhos franceses da atualidade.

Esta é a história de Marco, um jovem fotógrafo de guerra que, cansado de registrar horrores, decide dar um tempo no trabalho e troca a cidade grande pelo campo, com o intuito de fazer as pazes consigo mesmo e com o mundo. Após dispensar seu terapeuta, com quem se consultou durante anos para tratar de ansiedade e ataques de pânico, sua principal companhia nessa nova fase é um gato temperamental chamado Adolf.

Entre visitas esporádicas ao irmão caçula, aos pais idosos, à veterinária e aos amigos de um velho estaleiro, Marco vive uma história comovente e profundamente humana, que propõe uma reflexão tocante sobre amadurecimento, autoaceitação e as pequenas coisas da vida, com muitas doses de humor, introspecção e sensibilidade.

Publicada originalmente na França pela editora Dargaud em quatro volumes, entre 2003 e 2008, a editora Pipoca & Nanquim agora traz esta obra-prima dos quadrinhos contemporâneos em uma bela edição integral, com 252 páginas coloridas e impressas em papel offset 90g, formato grande (19,5x28 cm) e capa dura.





O Combate Cotidiano (graphic novel volume único)

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para O Combate Cotidiano (graphic novel volume único) (9)

ver mais
A vida é para ser vivida


Manu Larcenet já havia me deixado atônito com "O Relatório de Brodeck". Quando vi esse novo lançamento da Pipoca e Nanquim, pensei: "Putz, nem parece o mesmo autor, traço infantil, história parece ser chata". Que prazer imenso estar profundamente enganado. Essa história nos fala sobre a vida. Cheia de percalços, amores, ansiedades, medos, vitórias e sobre como o ser humano, às vezes, demora uma vida para aprender a viver. Tudo aqui é balanceado. Em alguns momentos ri, em outros ch...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR