O Conceito Zero

O Conceito Zero A. J. Barros




PDF - O Conceito Zero


Templários, generais, ministros e embaixadores, empresários, agentes da CIA, do FBI e da Abin movimentam uma história em que não faltam emoção e surpresa, espionagem e mistério, sensualidade e paixão. A. J. Barros estréia na literatura com uma intriga de ação surpreendente, que nada fica a dever aos grandes best sellers de ação e suspense. O ponto central é uma trama internacional para declarar a República da Amazônia. Da primeira à última página, O Conceito Zero é um romance de tirar o fôlego, que não dá descanso ao leitor e ninguém consegue largar.





O Conceito Zero

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para O Conceito Zero (3)

ver mais
rasoável


O livro, como romance, fica devendo bastante, com várias situações inverossímeis, ou pelo menos bastante forçadas, e muitos deus-ex-machinas. Quando comecei a ler pensei que A. J. Barros seria o Dan Brown brasileiro, mas, ao fim, constatei que falta muito pra ele chegar nesse nível. Como fonte de curiosidades, por outro lado, o livro é excelente. Mostra dados interessantes sobre várias localidades do norte do país, que muitos dos brasileiros não conhecem....