O Evangelho Segundo O Espiritismo Para Jovens

O Evangelho Segundo O Espiritismo Para Jovens Laura Bergallo




PDF - O Evangelho Segundo O Espiritismo Para Jovens


Em agosto de 1863, Kardec perguntou a um espírito sobre a obra que estava organizando em segredo. O sigilo valia também para o título, que o próprio editor só veio a conhecer no momento da impressão. O espírito respondeu que a obra teria enorme importância, não só no mundo religioso, como também para a vida prática das nações.

Disse esse espírito que, já há muito tempo, os espíritos do bem planejavam o lançamento do livro, que teria como objetivo tirar as pessoas da obscuridade e libertá-las da ignorância moral. O espírito revelou também que eles dois (a entidade que se comunicava e o próprio Allan Kardec) trabalhavam na espiritualidade há bastante tempo para poder lançar a obra no plano físico. E Kardec foi avisado de que o lançamento do livro despertaria grande oposição por parte das religiões estabelecidas, mas que ele poderia contar com o apoio dos espíritos nessa tarefa tão difícil.

Assim, em abril de 1864, surgia a primeira edição de O Evangelho segundo o Espiritismo. 145 anos depois, com a publicação de O Evangelho segundo o Espiritismo para jovens, o público juvenil finalmente seria atendido com esta edição escrita especialmente para eles, após a brilhante adaptação de Laura Bergallo.





O Evangelho Segundo O Espiritismo Para Jovens

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para O Evangelho Segundo O Espiritismo Para Jovens (1)

ver mais
Um livro para todos, não somente para os jovens


O livro apresenta a proposta de simplificar o Evangelho Segundo o Espiritismo original - e realmente cumpre o que promete. Achei ótimo! Já li alguns trechos da obra escrita por Kardec e apesar de ser riquíssima, tem um vocabulário muitas vezes complicado, o que pode tornar o livro pouco acessível para quem quer conhecer a doutrina espírita mas não está acostumado com esse tipo de leitura. Até os jovens que leram esse podem ter vontade de se aprofundar e ler o original não adaptado,...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR