O Homem que falava com espíritos

O Homem que falava com espíritos Luis Eduardo de Souza
Luis Eduardo de Souza
Luis Eduardo de Souza




PDF -


O centenário de nascimento de Chico Xavier se completou em 2 de abril de 2010. Para celebrar a data, foram realizados vários eventos em todo o país.

O principal deles foi o lançamento, em circuito nacional, do filme sobre a vida de Chico Xavier. Produção da Globo Filmes e dirigido por Daniel Filho, o filme conta com elenco global com nomes como Tony Ramos, Nelson Xavier, Angelo Antonio, Christiane Torloni, entre outros, e foi a grande aposta do cinema brasileiro. Além deste, mais outros três filmes entraram em cartaz durante o ano, incluindo a superprodução Nosso Lar, baseada em livro homônimo e best- seller de Chico Xavier.

O lançamento de O homem que falava com espíritos é mais um ingrediente nas comemorações envolvendo o aniversário do médium. Trata-se de um livro escrito pelo jornalista Luis Eduardo de Souza, estudioso do Espiritismo há quase vinte anos e que, desde o início do milênio, vem pesquisando material sobre a vida de Chico Xavier. Tais pesquisas resultaram na publicação de diversas revistas sobre o assunto e do livro O mestre Chico Xavier, publicado em 2006, com mais de 12 mil exemplares vendidos.
Dessa maneira, O homem que falava com espíritos atinge os mais de 30 milhões de simpatizantes do Espiritismo, que terão acesso a uma obra que combina trabalho jornalístico apurado e o conhecimento teórico que o autor possui sobre a doutrina Espírita, fornecendo aos leitores explicações acerca dos fenômenos que envolvem Chico de tal maneira que mesmo os leigos no assunto possam entendê-lo facilmente.





O Homem que falava com espíritos

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para O Homem que falava com espíritos (6)

ver mais
Mais ou menos!


Eu acho que não prestei muita atenção quando comprei o livro. Esperava uma biografia e algo mais envolvente. Na minha modesta e muito particular opinião, não foi nenhum dos dois. Mas, apesar disso, serviu pra conhecer um pouquinho mais da vida de Chico Xavier, que era o meu intuito. Na verdade eu queria algo mais profundo. ...