O jardim de bronze

O jardim de bronze Gustavo Malajovich




PDF - O Jardim de Bronze


A vida de um homem pode mudar em um segundo. E é o que acontece com o arquiteto Fabián Danubio quando Moira, sua filha de quatro anos, desaparece sem deixar vestígios. A menina e a babá deveriam ir a uma festa de aniversário, mas nunca compareceram. E aí começa para Fabián um pesadelo que durará anos, em que o choque dá lugar à esperança, que por sua vez é substituída pelo silêncio e acaba por levar à impotência perante o tempo que passa e as pistas que não aparecem.
Mas o desespero acaba sendo de Fabián Danubio, em uma Buenos Aires atormentada por policiais ineptos e corruptos, a máquina que o mantém em movimento: com a ajuda de um extravagante detetive particular, ele começará a cavar onde parecia não haver nada, até encontrar um fio fino para puxar e isso pode ou não levar ao coração do mistério.
Com um manejo notável de suspense e uma galeria de personagens que beira a perfeição, Gustavo Malajovich, roteirista de Los Simuladores, faz sua estreia no romance policial com uma história viciante, ambientada em uma Buenos Aires cheia de luzes e sombras e estrelando o melhor de heróis possíveis: aquele que cresce diante dos olhos do leitor.





O jardim de bronze

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos O jardim de bronze (11)

ver mais
O Jardim de Bronze | Trailer

O Jardim de Bronze | Trailer

O Jardim de Bronze (TAG - Novembro/20) - RESENHA PSICOLÓGICA

O Jardim de Bronze (TAG - Novembro/20) - RESENHA P

Resenha de O JARDIM DE BRONZE, de Gustavo Malajovich

Resenha de O JARDIM DE BRONZE, de Gustavo Malajovi

7 livros e 7 anos da TAG ? | minha experiência com TAG Inéditos (parte 1)

7 livros e 7 anos da TAG ? | minha experiência com


Resenhas para O jardim de bronze (420)

ver mais
Não achei tão bom, não


No começo parecia que ia ser envolvente, mas achei meio enrolado. No meio, ainda tava achando meio paia, e, em pouco mais da metade, deduzi o mistério....
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR