O Lado Perdido

O Lado Perdido Sally Green




PDF - Half Lost


A Aliança está perdendo. Sua arma mais importante, o jovem de dezessete anos, Nathan Byrn, já matou cinquenta e duas pessoas, e ainda assim não está nada perto de acabar com o reinado tirânico e abusivo do Conselho de Bruxos da Luz na Inglaterra. Muito menos de alcançar seu objetivo pessoal: se vingar de Annalise, a garota que ele um dia amou, antes de ela cometer um crime inconcebível.

Existe um amuleto, protegido por uma extremamente poderosa bruxa chamada Ledger, que poderia ser a ferramenta que Nathan precisa para salvar a si mesmo e a Aliança. Mas o amuleto não será tão fácil de conseguir. E Nathan recentemente começou a sofrer com visões do futuro: de um momento dourado onde ele morre, e de uma fila infinita de Caçadores, impossível de derrotar.

Gabriel, seu companheiro mais próximo, o encoraja a fugir com ele, a começarem juntos uma vida pacífica. Mas mesmo o amor de Gabriel pode não ser o suficiente para salvar Nathan desta guerra, ou da pessoa que ele se tornou.

Situado em uma Europa dos dias atuais, o volume final da trilogia Half Bad é mais do que uma história sobre bruxos. É um vislumbre visceral de acelerar o coração sobre sobrevivência e exploração, sobre a natureza do bem e do mal, e sobre os riscos que corremos por amor.





O Lado Perdido

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para O Lado Perdido (54)

ver mais
Não sei o que aconteceu aqui


Eu não sei se consigo explicar o que eu sinto em relação a essa série. É uma coisa muito estranha, porque, apesar de eu achar ela toda bem fraca e rasa e cheia de problemas, ela tem alguma coisa que me fez ler até o fim (além da curiosidade de saber o final, que eu vi uma galera falando muito mal). Alguma coisa nesses livros me prendeu, mesmo que eu nem tenha me conectado muito com a história nem com os personagens. O universo é bem básico, e o enredo, por mais que tenha seu sentido...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR