O mais cruel dos meses

O mais cruel dos meses Louise Penny




PDF - O Mais Cruel dos Meses


Em plena Páscoa, os moradores de Three Pines esperam a noite cair para evocar os mortos. Eles só não podiam imaginar que iriam testemunhar uma morte.

É primavera no vilarejo de Three Pines, no Quebec. Em meio às flores desabrochando e aos ovos de chocolate, alguns moradores decidem aproveitar a presença de uma médium para realizar uma sessão espírita no casarão abandonado da colina.

A ideia é livrar a cidade do mal que se apoderou dela – mas a tensão do momento faz com que um deles não saia vivo dali. Em pouco tempo, um questionamento ganha força: é possível alguém morrer de susto ou terá sido um assassinato?

O inspetor-chefe Armand Gamache é então chamado para investigar. Neste terceiro caso da série, ele será obrigado a enfrentar problemas dentro da própria polícia, além dos fantasmas que assombram essa vila, onde as relações são muito mais perigosas do que parecem. Afinal, os moradores logo entendem que o mal não está em uma casa assombrada, e sim guiando as ações de um deles.





O mais cruel dos meses

Leia o PDF do primeiro capítulo de O mais cruel dos meses

Visualizar

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos O mais cruel dos meses (1)

ver mais
RESENHA: O MAIS CRUEL DOS MESES

RESENHA: O MAIS CRUEL DOS MESES


Resenhas para O mais cruel dos meses (39)

ver mais


A escritura e a forma de narrativa lembra muito AG. Aquela coisa calma onde as insinuações recaem sobre todo mundo e só no final vem a reunião que conta como descobriram o assassino e a gente fica com cara de trouxa ? Um bando de fofoca e vidas paralelas que a gente acha que não chega à lugar algum, mas que se conecta no final. É bom acompanhar a vida dos personagens e isso cria um apego com eles, que torna a leitura mais fácil. Em relação aos crimes, não chega a ser nada espetac...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR