O Marquês e a Cortesã

O Marquês e a Cortesã Diane Bergher




PDF - O Marquês e a Cortesã


Mark Fletcher, o Marquês de Grinkle, depois de um ano sabático em que se aventurou a conhecer outras culturas, retorna à Inglaterra disposto a se casar com uma dama que lhe faça companhia e seja a anfitriã perfeita, pois, apesar de não acreditar no amor, sabe que uma esposa bem-nascida será um trunfo na carreira diplomática que pretende seguir.
Charlotte Allen sabe que não pode fugir do destino que o nascimento lhe reservou ao ter como mãe a mais famosa cortesã de Londres. Compelida a firmar um acordo para salvar quem estima, exige em troca a oportunidade de viver uma paixão nos braços daquele que seu coração escolher antes de assumir a posição de cortesã.
Um encontro premeditado pelo destino para que dois corações possam bater na mesma sintonia. Uma noite de paixão e a certeza de que o amor é a escolha perfeita para que a felicidade seja alcançada.





O Marquês e a Cortesã

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para O Marquês e a Cortesã (9)

ver mais
O MARQUÊS E A CORTESA


Diane Bergher é uma autora que não tenho como avaliar... Sempre será a nota máxima! Amo todos o seus romances de época ! Ela foi a primeira autora , à me apresentar os romances de época nacionais! Mas, falando do livro "O MARQUÊS E A CORTESA", temos o marquês de Grinkle e a Charlotte Allen, filha da cortesa mais famosa de Londres. Eles se amam, mas algo impede dela viver esse amor! Então, cenas hots maravilhosas, descrição do ambiente da época, seus preconceitos, hipocrisias...e o amo...