O Segredo do Alquimista

O Segredo do Alquimista Scott Mariani


Compartilhe


PDF - O Segredo do Alquimista


Especialista em resgate de vítimas de sequestros, Ben Hope encontra pessoas de forma rápida, discreta e eficiente. Mas quando um empresário milionário o contrata para uma missão diferente de todas as outras, Hope se vê em uma situação que mudará sua vida - ou que acabará com ela. Não se trata de achar uma pessoa, mas um objeto: um manuscrito antigo escrito por Fulcanelli, um homem que muitos dizem ter sido um gênio da Alquimia. No documento, pode haver uma fórmula capaz de salvar a vida da neta do empresário, uma criança que sofre de uma grave doença.

Tocado pela história, que o faz lembrar o próprio passado trágico, Hope vai para a França começar as buscas. Lá, ele percebe que não é o único procurando o tesouro. Que interesse um obscuro grupo religioso pode ter em Fulcanelli e na Alquimia, que sempre foi condenada pela Igreja? Como uma cientista brilhante e desacreditada pode ajudá-lo a encontrar esse objeto? Por que o manuscrito já foi alvo da cobiça até mesmo dos nazistas? Ben Hope tem dezenas de perguntas, cujas respostas, se forem descobertas, podem transformar a vida de milhares de pessoas.

Scott Mariani une religião com História para criar uma trama dinâmica e viciante, em que não há lugar para clichês. O segredo do alquimista, livro que apresenta o personagem Ben Hope, prende o leitor da primeira até a última página.





O Segredo do Alquimista

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos O Segredo do Alquimista (1)

ver mais
O Segredo do Alquimista (Scott Mariani) | Resenhando Sonhos

O Segredo do Alquimista (Scott Mariani) | Resenhan


Resenhas para O Segredo do Alquimista (1)

ver mais
O Segredo do Alquimista

Acho que uma das coisas mais legais sobre esse livro é ver o conflito entre a realidade como nós conhecemos e a possibilidade de algo além disso. A alquimia não é algo que parece ser real, não é comprovado ou aceito, porém, mesmo assim, o contratante acredita que é real e pode salvar a vida de uma criança, estando disposto a pagar uma grana por isso. Nosso protagonista é cético, ele não acredita que esse elixir possa ser real, mas se há uma chance qualquer que ele possa ajudar a sal...