O Sino

O Sino Rogério Silva




PDF - O Sino


O Sino é uma obra de ficção científica, histórica e realidade alternativa.

Um experimento nazista conduzido em 1940, com um dos primeiros HAUNEBU (Discos Voadores), torna possível viajar no tempo. Dois viajantes nazistas são mandados à plena revolução hippie, em Londres, para verem “A Glória Vindoura do 3º Reich”, mas retornam trazendo livros que revelam que a Alemanha perderá a guerra cinco anos depois, em 1945.

Então, um plano é elaborado para impedir que vários fatos históricos aconteçam, o que leva a Alemanha à vitória, em 1943. Porém, enquanto o plano é executado, verifica-se que os livros de história começam a se alterar automaticamente e que as pessoas não têm mais lembrança do passado que existia antes das alterações, exceto por um livro e o diário de um Oficial. Rudolf Scherner, que o passa a seu filho Werner, antes de morrer.

No presente, o filho do oficial, de posse do diário, foge para o Brasil com sua família, ao ser perseguido por neonazistas que querem, a todo custo, obtê-lo para reconstruir a máquina do tempo e, mais uma vez, alterar a história a seu favor. Caberá a Roger, personagem do livro que encarna várias características do próprio autor, salvar a família Kant e impedir que o diário caia em mãos erradas.

Se a história foi mudada, por que não nos lembramos de nada?





O Sino

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para O Sino (0)

ver mais
"Se a história foi alterada por que não nos lembramos de nada?"


Vou começar falando que ficção cientifica histórica é tudo na minha vida a partir deste exato momento, eu nem sabia que precisava desse livro até ler. A narrativa se ambienta entre o Brasil e a Alemanha, obviamente os momentos em solo brasileiro são os melhores, no Rio de Janeiro para ser mais exata. O protagonista não é o ser humano mais carismático do mundo, mas nada que atrapalhe a leitura, que funciona muito bem o tempo todo (pelo menos para mim). A corrida da família alemã e d...