O trono da rainha Jinga

O trono da rainha Jinga Alberto Mussa




PDF - O trono da rainha Jinga


Rio de Janeiro, século XVII. Uma onda de inexplicável violência, atribuída a uma irmandade secreta de escravos criminosos, traz pânico à cidade. Aliando a técnica ágil das tramas de mistério a uma linguagem de precisão artística, este livro faz um grande passeio pelo Rio Antigo, dos solares às senzalas, dos largos cheios de gente às vielas escuras. Como cada capítulo é narrado por um personagem, com visões diferentes da história, o desfecho é ainda mais imprevisível.





O trono da rainha Jinga

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para O trono da rainha Jinga (6)

ver mais
CRIMES DE UM SÉCULO ESCUSO


Talvez não seja equivocado celebrar Alberto Mussa como um dos mais criativos autores nacionais contemporâneos. "O trono da rainha Jinga", livro que compõe o que autor denominou "Compêndio mítico do Rio de Janeiro" - um conjunto de cinco obras que retratam crimes ocorridos em solo carioca em diferentes séculos - comprova sua habilidade com a linguagem. A história desse livro se passa no século XVII (época pouco explorada pelas letras tupiniquins, diga-se de passagem). Cinco crimes, s...