O único final feliz para uma história de amor é um acidente

O único final feliz para uma história de amor é um acidente João Paulo Cuenca




PDF - O único final feliz para uma história de amor é um acidente


Este passa-se num futuro próximo na cidade de Tóquio e é centrado na figura de Shunsuke Okuda, um jovem funcionário de uma multinacional. Conquistador inveterado, ele cria uma identidade para cada namorada que conhece nos bares do distrito de Kabukicho. Mas a sua rotina é abalada pelo aparecimento de Iulana, que é apaixonada por uma dançarina e mal fala japonês, mas nada disso impede que os dois mergulhem numa relação conturbada.

Com uma estrutura caleidoscópica e narradores tão surpreendentes quanto uma melindrosa boneca insuflável, o romance apropria-se da cultura japonesa de ontem e de hoje para narrar uma história de amor surpreendente e perturbadora, em que a vida fragmentada das metrópoles, o voyeurismo e a perversão figuram como vilões onipresentes.





O único final feliz para uma história de amor é um acidente

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos O único final feliz para uma história de amor é um acidente (1)

ver mais
Trailer de O único final feliz para uma história de amor é um acidente, de João Paulo Cuenca

Trailer de O único final feliz para uma história d


Resenhas para O único final feliz para uma história de amor é um acidente (9)

ver mais
Bela novela


Pequena novela habilmente formatada pela editora para caber num livro, esta história foi o meu primeiro contato com o escritor carioca João Paulo Cuenca. Faz parte da minha busca por autores contemporâneos brasileiros uma busca que, frise-se, tem se revelado deveras auspiciosa. Fiz questão de destacar o termo novela e a ginástica promovida pela editora porque este foi um dos aspectos que me causaram má impressão. Não que eu acredite que a qualidade de um livro dependa do número de pá...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR