A Casa dos Sussurros #01

A Casa dos Sussurros #01 Nalo Hopkinson




PDF - O Universo Sandman: A Casa dos Sussurros - vol.1


Bem-vindo à casa de Daomé, onde a música é alta, os peixes estão fritando e a festa está sempre a todo volume.

Essa casa-barco além dos limites da realidade é o lar de Erzulie Fréda, deusa do amor e da beleza. Aqui, as almas dos seguidores do Vodu viajam na esperança de que Erzulie atenderá seus desejos.

Mas quando quatro garotas humanas libertam uma praga que envia a alma das vítimas para o Sonhar - deixando o corpo vazio e à espera da morte -, Erzulie descobre a própria casa encalhada no reino quebrado de Sonho.

Erzulie sabe que deve encontrar um meio de devolver a casa ao lugar a que pertence e resgatar as almas perdidas. Mas quanto mais tempo permanece longe dos seguidores menos o amor e o desejo brilham forte, e mais o lado guerreiro - Erzulie Dantor - aflora. E uma persona ainda mais perigosa espreita nas sombras.

Serão Erzulie e o conselho de guerra capazes de escapar do trágico reino e consertar tudo? Ou a cura será mais danosa do que a doença?

A aclamada escritora Nalo Hopkinson (Brown Girl in the Ring, Midnight Robber), e o talentoso desenhista Dominique "Domo" Stanton (Garota da Lua e Dinossauro Demônio), pegam o assombroso mundo criado pela imaginação do genial Neil Gaiman e visitam a lugares nunca dantes adentrados! A CASA DOS SUSSURROS VOL. 1: PODERES APARTADOS estabelece um novo lugar no Universo de Sandman. Esta edição reúne The Sandman Universe 1 e House of Whispers 1 a 6.





A Casa dos Sussurros #01

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para A Casa dos Sussurros #01 (10)

ver mais
O que fizeram com Sandman?


Um dos muitos motivos que eu amo Sandman é a maneira que o Neil Gaiman coloca a representatividade nos quadrinhos de forma inteligente e contextualizada, porém, infelizmente a pessoa que escreveu esse roteiro fez justamente o contrário, fez da representatividade algo exageradamente desnecessário e burro, tive a impressão que estava lendo uma fanfic malfeita escrita por algum usuário problematizador do twitter. E que coisa mais insuportável todos os personagens falarem da mesma maneir...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR