Oito Dedos de Prosa

Oito Dedos de Prosa Dioclécio Campos Júnior



PDF - Oito Dedos de Prosa


"NO BAR DE SEMPRE, REUNIDOS PELA AMIZADE, PREMIADOS PELO ESTRESSE,DESENCONTRADOS COMO NUNCA, DOIS AMIGOS TROCAM CONVERSA. PAISAGEM CONHECIDA, MESA CATIVA, CERVEJA QUENTE, FRANGO À PASSARINHA, GENTE FALANTE EM VOZ ALTA, COMPANHEIROS QUE NÃO CESSAM DE ACENAR. COBRADO PELO AMIGO, JESUÍNO DESABAFA, PEREMPTÓRIO. NÃO POSSO.NÃO CONSIGO.NEM QUERO. PARA TEOFREDO, É MAIS UMA NOBRE AÇÃO EM QUE SE ENVOLVE. ACREDITAVA SE POSSIVEL AJUDAR O AMIGO A SAIR ILESO DA DIFÍCIL TRAMA QUE A VIDA LHE PREPARARA. TENTE MAIS UM POUCO.NÃO DESISTA TÃO FACILMENTE.SEM FORÇA DE VONTADE NÃO SE VAI LONGE. A TENSÃO SE ELEVA. O EMOCIONAL DERROTA O RACIONAL. ESTAMPA -SE NO ROSTO DE JESUÍNO.EXPRIME -SE NA SEMÂNTICA DE AGRESSÃO... ASSIM FLUEM OS CONTOS QUE A VIDA CONTA."





Oito Dedos de Prosa

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR