One Man Guy

One Man Guy Michael Barakiva




PDF - One man guy


Um romance sobre dois garotos, dois mundos e um encontro.
Ethan é tudo o que Alek gostaria de ser: confiante, livre e irreverente. Apesar de estudarem na mesma escola, os dois garotos pertencem a mundos diferentes. Enquanto Ethan é descolado e tem vários amigos, Alek tem apenas uma, Becky, e convive intensamente com sua família e a comunidade armênia.
Mesmo com tantas diferenças, os destinos de Ethan e Alek se cruzam ao precisarem frequentar um mesmo curso de férias. Quando Ethan convence Alek a matar aula e ir a um show de Rufus Wainwright no Central Park, em Nova York, Alek embarca em sua primeira aventura fora de sua existência no subúrbio de Nova Jersey e da proteção de sua família.
E ele não consegue acreditar que um cara tão legal quer ser seu amigo. Ou, talvez, mais do que isso.
One Man Guy é uma história romântica, comovente e engraçada sobre o que acontece quando as pessoas saem de suas zonas de conforto e ajudam o outro a ver o mundo (e a si mesmo) como nunca viram antes.

“Só sei que gosto de estar aqui com você e não consigo me imaginar querendo mais ninguém. Isso basta para você?”





One Man Guy

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para One Man Guy (188)

ver mais
Simples e cativante, mais especial do que imagina ser


A capa do livro é bonitinha e já da uma paletinha da estória vai ter de tom. O personagem que acompanhos é um adolescente da Armênia. Ele é certinho, fofinho e atencioso, muito cabeça pra vários assuntos, diferente do outro menino seu par romântico e adoro esse choque de pares quando o casal é tão diferente e ainda próximos em ter sintonia juntos, isso acontece mesmo dentro. Lindo romance jovem adulto. me adentrei tanto na estória que me vi vestindo-me, comendo e vivendo asi como ...