Os carrilhões e outros contos

Os carrilhões e outros contos Charles Dickens




PDF - Os carrilhões e outros contos


Charles dickens foi um escritor engajado, preocupado com as questões sociais prementes de seu tempo. Sua atitude sempre foi de aberta hostilidade contra uma ordem social onde campeiam a miséria e a injustiça.
As short-stories reunidas em Carrilhões e outros contos apenas confirmam o prestígio do ficcionista. Nelas estão as suas grandes virtudes: a precisão do traço caricatural, nos contos satíricos; a profunda humanidade, nos de indole dramática.





Os carrilhões e outros contos

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Os carrilhões e outros contos (1)

ver mais


Toby Veck, o moço dos recados, já estava velho. Ele tinha muita curiosidade em relação aos sinos porque acreditava que havia muitas semelhanças entre eles e ele mesmo. Não importava o que acontecesse, os sinos estavam lá, observando e olhando tudo o que se passava na cidade, inclusive nas casas, embora apenas por fora, sem saber o que acontecia dentro delas, a não ser quando seus moradores podiam ser vistos pelas janelas. Os tempos na Inglaterra em que Trotty (como era conhecido por c...