Os Dois Terríveis ainda piores

Os Dois Terríveis ainda piores Mac Barnett
Jory John




PDF - Os Dois Terríveis ainda piores


Miles e Niles continuam pregando peças. E agora vão contar com um ajudante de peso para derrotar um terrível vilão.
A dupla mais terrível de Vale do Bocejo está de volta, e agora os dois amigos precisarão ser mais inteligentes e desordeiros do que nunca se quiserem dar fim a um vilão alérgico a brincadeiras e felicidade.
Miles e Niles estavam vivendo a era de ouro da pregação de peças. Cada dia uma mais elaborada e hilária do que a outra. Só que tudo que é bom acaba. Sem querer, os meninos acabam fazendo com que o sr. Bronca seja demitido. Em seu lugar, entra um homem ranzinza que detesta alegria e que fará de tudo para acabar com a epidemia de trotes que se espalhou pela escola.
Agora, os dois amigos terão que se esforçar para botar em prática suas peças mais arrojadas e trazer de volta a diversão para a escola.
No segundo livro da série mais terrível de todos os tempos, os autores e melhores amigos Mac Barnett e Jory John provam mais uma vez que peças e trotes, quando pregadas com sabedoria e inteligência, podem ser uma forma de fazer justiça — e causar muitas risadas.





Os Dois Terríveis ainda piores

Leia o PDF do primeiro capítulo de Os Dois Terríveis ainda piores

Visualizar

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Os Dois Terríveis ainda piores (8)

ver mais


Nessa sequência, a escrita faz jus ao título já que no primeiro livro grande parte da narração ficou com o Miles. Agora, podemos ver uma melhor divisão dos fatos e o desenvolvimento dessa amizade, que, claro, acarretou e vem acarretando em várias peças. Como em muitas sequências, esse é o início apresentado: um contexto feliz para os protagonistas. Entretanto, quando Barry Bronca é demitido uma nova era tem início. Ou melhor: retornam a uma era. Como eu havia dito na resenha do p...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR