Os poemas que guardei pra mim

Os poemas que guardei pra mim Thaís Abreu de Araújo
Erick Cordeiro
Dilma Barrozo
Rauani Viana Castro




PDF - Os poemas que guardei pra mim


Nossos sentimentos são como rosas que mergulhadas no infinito e descontrolado vermelho, fazem-nos viver coisas incríveis: amor, paixão, desejo, felicidade. Mas elas também podem vir acompanhadas de espinhos, medos, culpas e tristezas.
Os poemas são como mapas das rosas e nós somos as rosas em si. Somos enigmas criados por nós mesmos.
Nesse livro, será possível encontrar, entre os versos, as belezas e as consequências de sentir demais em um mundo em que todos parecem ser programados a esconder os sentimentos pessoais e confidenciais. Seja por incompreensão, insegurança ou por escolha.





Os poemas que guardei pra mim

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Os poemas que guardei pra mim (4)

ver mais


Eu gostei demaiis dos poemas, acho que a mágica das antologias é fazer a gente se identificar com várias pessoas/visões diferentes só com um livro. Uma leitura rapidinha e muito boa, com vários poemas que podem te pegar de jeito....
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR