Os Protocolos dos Sábios de Sião

Os Protocolos dos Sábios de Sião Gustavo Barroso




PDF - Os Protocolos dos Sábios de Sião


Nenhuma Obra despertou mais a atenção do mundo no século XX do que "Os Protocolos dos Sábios de Sião". Grandes jornais, críticos e escritores discutem esse livro que contém o mais terrível e cínico plano subversivo da história. As opiniões dividem-se e confrontam-se acerca de sua autoria e autencidade. Os judeus negam-no sob pretexto de maldosa falsificação. Os inimigos dos judeus fazem dele seu cavalo de batalha. Pensadores estudam-no com cuidado e se documentam a respeito. Foi traduzido em quase todas as línguas modernas.

A presente obra é prefaciada, em sua primeira parte, pelo escritor francÊs Roger Lambelen, grande conhecedor da questão judaica na França. Ele apresenta um estudo sobre "O Perigo Judaico".

Na segunda parte, W. Creutz discorre sobre a autencidade da obra. Creutz é reconhecido como grande autoridade no assunto, na Alemanha. Antes do triunfo do nazismo já se dedicava ao estudo do antijudaísmo hitlerista, o que lhe conferiu notoriedade.

A Terceira parte apresenta o texto original completo em vinte e quatro capítulos dos "Protocolos", o plano dos judeus para dominar o mundo.





Os Protocolos dos Sábios de Sião

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Os Protocolos dos Sábios de Sião (5)

ver mais


Por quem foi escrito? Não sei. Se não me engano, alguns textos datam de 1850. Possuo a edição de 1937. Quem escreveu foi alguém de uma inteligência além de seu tempo. ...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR